terça-feira, 23 de outubro de 2012

Priscilla, Rainha do Deserto

 Sabe quando você está entrando na adolescência e está abaixo da idade pra assistir alguns filmes e, de repente, seus primos mais velhos estão na sala assistindo um que parece interessante? Você chega devagar, sem mostrar grandes interesses, e fica ali, escondidinha, só prestando atenção e curtindo.

 Foi assim que conheci o filme Priscilla, Rainha do Deserto. Uma história de duas drag queens e uma transsexual que viajam pelo deserto australiano, cheia de aventuras, pontapés no preconceito e decepções, embalada por deliciosos hits musicais como Like a Virgin, It's Raining MenI Will Survive, Go West, além de muitos outros.

 Apaixonada por musicais, fui assistir Priscilla, Rainha do Deserto que está em cartaz no Teatro Bradesco no Shopping Bourbon. O elenco tem uma sintonia incrível, super bem humorados e um figurino divertidíssimo. Diferente de Mamma Mia, um musical que tem uma história fantástica (não está mais em exibição), mas as músicas são traduzidas para o português, em Priscilla foram todas mantidas na versão original.

 

 O musical fica até 9 de dezembro de 2012. Vale muito a pena! No site do Teatro Bradesco tem informações bem detalhadas.

Priscilla, Rainha do Deserto
Quando: quinta e sexta, 21h; sábado, 17h e 21h; e domingo, 16h e 20h.
Onde: Teatro Bradesco (av. Turiassú, 2.100, Pompeia, Shopping Bourbon, São Paulo - tel.(11) 3670-4141).
Quanto: R$ 40 a R$ 250.
Classificação: 12 anos (mas menores desta faixa etária podem entrar com os pais).

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário