segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Liberte a sua Deusa



 Com a correria do dia a dia acabamos absorvendo sentimentos ruins e experiências negativas que resultam em frustração, medo e angústia que tolhem, sem que queiramos, o melhor de nós mesmas. E nessas horas nada como nos permitirmos novas experiências que façam a nossa essência feminina despertar. Quando você está aberta para a vida, as experiências te tocam de uma forma mágica.

 Fui convidada a conhecer a Escola da Mulher, uma escola criada pela psicóloga Cristina Guimarães que por meio de workshops, palestras e cursos trabalha o desenvolvimento integral da mulher, seja na vida pessoal, emocional, física, espiritual ou profissional. Um convite irrecusável, uma tarde toda com mulheres com estilos de vida totalmente diferentes trocando energias. Mulheres desconhecidas que depois de uma tarde deliciosa parecem amigas. Energias que escorrem pelas lágrimas da busca pelo autoconhecimento e vibram pelos pés descalços ao se permitir dançar de olhos fechados conforme o ritmo da música. Música que te faz querer entrar naquela saia rodada, se despir de todos os sentimentos ruins e dançar, ser feliz, ser feminina, sentir prazer.

 Ser feminina por saber andar elegantíssima naquele salto alto sem que ele seja necessário. Ser sensual e entender que sensualidade vai muito além de um belo decote. Que seu dia pode ser bem melhor começando com aquela música antes de ir trabalhar, aliás, com música em todos os momentos da sua vida. Faça a trilha sonora do seu dia! Ser mulher é poder plurificar-se.

 Escolha a Deusa que você quer ser ao acordar. Que tal a encantadora e misteriosa Nereida? Talvez a sensual Afrodite? Uma boa dose da forte e destemida Kali? Uma curiosa Pandora? Junte todas elas e mais algumas pitadas de Íris, Ártemis, Éris, Temis, Hera e tantas outras deusas gregas, egípcias ou romanas em um caldeirão, e, depois de várias mexidas você estará pronta para sair pelas ruas.



                                   
Serviço:

Escola da Mulher
Rua Texas, 610 - Broklin - São Paulo
Tel: (11) 5533-4848
E-mail: escoladamulher@bol.com.br





Primeira Imagem: reprodução

Fotos by Daniela Santilli



2 comentários:

  1. Foi tudo isso de lindo que aconteceu mesmo, com todas nós. Grata por traduzir num lindo texto. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post, Deusa!! =)))

    ResponderExcluir