segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

"Lusho" refrescante











 Viva!! Que delícia a Lush de volta ao Brasil. É uma marca inglesa de cosméticos que produz toda a sua linha de forma artesanal a partir de frutas e vegetais frescos, sem fazer testes em animais.

 Num sábado de sol fui fazer um programa delícia de lulus. Fomos conhecer a marca de pertinho e fiquei encantada com todos os produtos. Quem nos atendeu na loja da Consolação foi a Beatriz, uma doçura de vendedora e muito solícita, mostrou toda a loja pacientemente e todos os produtos, um mais cheiroso do que o outro. E o efeito de cada um deles? Você sai de lá com todas as energias suavemente renovadas. Há produtos para todos os tipos de pele, gostos e bolsos, seja do mais básico ao mais sofisticado.

 Eles aproveitam tudo das flores e dos vegetais, sem poluir o meio ambiente. É uma proposta muito bacana! São produtos para o corpo, rosto, cabelos, maquiagem e até perfumes naturais.

 


 Os xampus não são daqueles que fazem aquele monte de espuma e realmente tratam dos cabelos. Tem até xampu de cerveja!

 

 Ah, os sais de banho!

 A Beatriz fez algumas demonstrações em um recipiente. A água fica com cores e texturas superdelicadas e o corpo fica supermacio, o resultado é instantâneo.





 Esfoliantes para a boca!

 Eles deixam uma sensação maravilhosa e de frescor. Você passa normalmente como se estivesse passando um batom e eles deixam a boca bem lisinha. Eles têm sabores diferentes, uns mais doces e outros mais salgados. 



 A maquiagem, assim como todos os itens da marca, é feita com produtos naturais, com cores mais quentes, para as mais ousadas, até as mais clarinhas, que mesmo mais básicas não deixam o estilo de lado.





Num cantinho reservado tem um Spa, um espaço individual com tratamento personalizado com hora marcada para você desfrutar de tranquilidade e levantar o astral! E os garotos de Liverpool são os encarregados da trilha sonora, tem como não amar?



Serviço:

Lush São Paulo
Rua da Consolação, 3459
(11) 3052-1739

jardins@lush.com.br

Horário de funcionamento:
De terça-feira a domingo das 09h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário