quarta-feira, 18 de maio de 2016

A versatilidade do tênis

Foto by Cristiane Borges

 Até meados do século XX o tênis era considerado um artigo esportivo e dificilmente era visto fora deste contexto, mas há uns três anos ele saiu da academia, chegou às passarelas de grifes famosas e finalmente acabou ganhando as ruas pelo mundo afora. Depois de ganhar tanto espaço, os calçados ganharam cor, estilo e modelos dos mais variados possíveis

 Apesar de deixar o look descontraído, ele tem um toque urbano e também tem sido usado na balada, uma ótima saída para quem não curte ficar se equilibrando no salto a noite toda. Para deixar com cara de noite e manter a feminilidade, o ideal é apostar em looks com vestido ou saia com detalhes como transparência, recortes ou um tecido mais fino.

 Hoje eles são sinônimo de praticidade e podem ser usados até no trabalho, mas se o ambiente for minimamente informal, por ser um calçado com essência esportiva. Neste caso prefira tênis mais sóbrios e coordene com as peças no mesmo tom. Se o seu ambiente for mais informal, aproveite para brincar com as cores.

 Os modelos dourados ou com aplicações de spikes dão um toque de fashionismo! As calças mais sequinhas do tipo skinny deixam o look mais descontraído, ainda mais se amarrar uma camisa na cintura.

 Legging também pode ser uma opção parar deixar mais descontraído, mas é sempre legal prestar atenção no comprimento do que você estiver usando na parte de cima. A dica é usar uma camisa ou blusa mais soltinha e que cubra o quadril para não ficar vulgar.

 No site da Dafiti (clique aqui) tem um modelo mais lindo do que o outro com uma variedade enorme de preços e estilos.

  Inspire-se :)




Imagens de divulgação

2 comentários:

  1. AMEIIIIII!!!!! AMO SEUS POSTS

    LINDA JULIA, VC É LINDA. ADMIRO MUITO VC ;) BEIJO

    ResponderExcluir