quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Anéis

 Um acessório que faz muita muita diferença, independente do tamanho, cor, modelo.

 Com pedras, strass, animais, diferentes formatos, divertidos, os anéis são fundamentais e super versáteis, pois dão um up em uma produção básica do dia a dia, valorizam uma produção mais elegante ou até podem fazer um look descolada.

 Geralmente mais baratos do que sapatos e bolsas, os acessórios podem renovar nosso guarda-roupa, além de deixar muito mais estilosa qualquer produção básica.

 É mega imprescindível ter unhas bem cuidadas, pois os anéis, especialmente os grandes, atraem o olhar para as mãos. E de nada adianta você usar anéis lindos e estar com as mãos feias, descuidadas, parecendo desleixada. O esmalte também pode fazer diferença!

 A tendência são os maxi anéis. Eles podem ser usados em vários dedos de uma vez só, mas cuidado para não usar também brincos e colares muito grandes para não parecer uma árvore de natal ambulante.  O ideal é usar um brinco pequeno, e colares...na dúvida, melhor não usá-los!


As pulseiras também são super bem-vindas, além de um look mais descolado, mostra que você tem atitude (mas tem que ter).


Olha este aqui! Lembra do joguinho do pacman?
 Anel de Pacman

A caveira é uma tendência. Olha aí a Contanza Pascolato com um lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário