quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ankle boots

 A primavera chegou e trouxe com ela um friozinho de arrepiar. Como nós mulheres somos apaixonadas por calçados, como se fôssemos centopeias, sapatos é que não faltam em nossos guarda-roupas para aquecer nossos pés nesse friozinho fora de época.

 Os sapatos não são meros protetores de pés e, além de serem uma paixão internacional das mulheres, eles revelam personalidades, fetiches e intenções. As ankle boots, ou botinhas de cano curto, já existem há algum tempinho e vieram para ficar, vão continuar super em alta. Elas dão um up no visual e ficam bem praticamente em qualquer produção, seja durante o dia ou à noite. Os preços são variados, mas no site da Julia Petit tem umas dicas de botinnhas na Renner, além de outras dicas fantásticas.

 Com calças: o melhor é uma calça sequinha para não parecer um balão. Ficam lindas com leggings, mas é preciso prestar atenção na parte de cima, prefira blusas mais soltinhas já que a legging modela o corpo. Se você tem quadril largo o melhor é evitar blusas mais curtinhas e agarradinhas.

  

  

 E as botinhas super versáteis não precisam ser usadas só em dias mais frios e com calças. Ficam bem com shortinhos, vestidos e saias, com ou sem a meia-calça. Mas cuidado com o comprimento, se essas peças forem muito compridas acabam passando um ar de desleixo e não mais de descolada.


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário