quinta-feira, 24 de março de 2016

Jeans democrático


 O jeans, que definiu os anos 1980, ganhou novas lavagens e novos recortes, sem perder o toque retrô. Democrático e charmoso, ele agrada a todos e é sinônimo de estilo e bom gosto. Vai bem com todos os tipos de tecido, dos mais finos aos mais casuais, estampados ou lisos. Fica lindo coordenado com outras peças. Ele vai continuar com tudo no outono/inverno. 

 O que marca o jeans é a informalidade e a casualidade. Se o seu trabalho permite um look mais despojado, use e abuse da peça. O jeans mais escuro dá um tom mais sério no visual permitindo o uso em ocasiões mais formais, ainda mais quando usado com salto. Para dar um ar fashionista, uma boa composição são os vestidos mais folgadinhos. 

 Para as mulheres que ainda não tiveram coragem de investir nas peças jeans, o ideal é começar com lavagens parecidas, o look monocromático, além de certeiro alonga a silhueta. Para não ficar monótono, invista em colares, anéis e pulseiras. Para as mais ousadas, invista nas texturas, nas diferentes lavagens e tonalidades, use a criatividade. Opções bem joviais podem ser bem coordenadas com oxford, ankle boots e tênis. 

 Os acessórios dão um up no visual, invista neles sem medo.

 Look total jeans: calça + camisa 


Vestido jeans. As peças mais soltinhas dão um ar mais fashionista à produção



Brinque com as estampas 

Camisa ou jaqueta + calça



Saias


Saia longa

Short




Imagens de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário