quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cuidados com meus cabelos


 Muitas seguidoras têm elogiado meus cabelos e me perguntado sobre os meus cuidados com os fios. Fiquei tão feliz que decidi fazer este post pra contar um pouco sobre os produtos que eu uso no dia a dia. 

 Eu sempre tive os cabelos muito rebeldes e muito cheios. Tentei fazer algumas progressivas, mas acho que fica muito artificial porque eu gosto de movimento e uns cachinhos de leve.

 Pulando de cabeleireiro em cabeleireiro finalmente encontrei um que soube conversar com meus cabelos e entender os dramas de uma virginiana rsrs. Me identifiquei com o botox capilar, que não deixa aquele liso escorrido, hidrata e não agride tanto os fios como as progressivas. 

 Para fazer a manutenção entre as aplicações de botox, eu uso shampoo sem sal e um condicionador que contenha algum complexo natural na composição. Eu gosto muito dos produtos da John Frieda porque eles controlam o frizz (aqueles cabelinhos rebeldes que teimam em ficar fora do lugar) e têm para todos os tipos de cabelo. Eu geralmente compro nas lojas físicas da The Beauty Box, clique aqui para entrar no site deles. É bem fácil de encontrar também em perfumarias e drogarias.

 Junto com o condicionador eu costumo misturar uma gotinha de ampola restauradora para reforçar. Eu gosto da Tresemmé, da Natura ou da Pantene. E como creme para pentear eu tenho usado o Deva Curl Set It Free, também comprei na The Beauty Box.

 Ah, algumas pessoas me perguntam sobre a cor dos meus cabelos. Eu já pintei muito quando era adolescente, mas há 10 anos eles são naturais e assim ficarão enquanto os fios brancos me permitirem rsrs.

 Quais outros produtinhos vocês usam para cuidar dos cabelos?

 Me sigam no Instagram: @jujuasan :)

2 comentários:

  1. Oi Julia,
    seu cabelo é lindo, eu tbm não faço progressiva pois fica muito escorrido, e tbm gosto de umas ondinhas naturais...
    Nunca usei produtos da John Frieda, vou comprar para testar:)
    vc usa baby liss? qual modelo?

    Beijos Raissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa,
      Obrigada! Eu me dei super bem com os produtos da John Frieda, espero que você também goste.
      Eu não uso baby liss. Só secador bem de vez em quando :)

      Beijos

      Excluir