quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quem disse, Berenice?

 O grupo Boticário lançou uma nova linha e parece que acertou em cheio! Uma loja que segue o mesmo estilo self-service da Sephora e da Mac, mas é nacional!

 Ontem conheci essa marca que já vinha me chamando a atenção há algum tempo ao passar na frente. Entrei na loja sem grandes pretensões, queria conhecer os produtos porque, além da loja ser bem colorida, achei o nome bastante criativo. Pois é, depois de entender o real significado, ficou mais bacana ainda. O propósito da rede é acabar com o que é ditado pela moda por aí, que batom vermelho ou rímel preto não se usam durante o dia, ou que à noite TEM que usar uma maquiagem mais pesada, quem disse, berenice?



 Que delícia de loja! Não são simplesmente produtos de beleza com os cosméticos triviais: base, pó, blush. Primeiro, os tons de pele têm variações que vão muito mais além da branquinha, morena e negra, e essa foi uma das grandes sacadas da rede. Como já não bastasse tamanha variedade, os produtos são anti-alérgicos. Não tem como não se sentir cuidada dessa maneira.

 Olha só a quantidade de tons de base líquida, base em pó e os corretivos!













Você quer cílios mais volumosos? Quer mais definição? Curvado? Alongado? É só escolher a escovinha e a tonalidade!




Você pode arrasar nos batons!













Olha só os demaquilantes coloridos, cada um com um cheirinho mais gostoso do que o outro!

E você também encontra esmaltes, cores quentes!

 A equipe da loja da Rua João Cachoeira está de parabéns, todos de muito bom humor. Te deixam à vontade se você quiser só dar uma xeretadinha. E se você quiser dicas, é só chamar um deles.

Um comentário:

  1. Ah agora entendi porque estava todo mundo curtindo isso no facebook, para mim era um blog! Que legal, boa ideia da Boticário!

    ResponderExcluir