sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os polêmicos Crocs

 Ah, os tão famosos e polêmicos Crocs!

Hoje li a melhor definição pro uso desse tipo de Crocs: autobullying. Quem o usa só pode ser pelo conforto, pois eu não vejo outra explicação, não tem como achar que é bonito, charmoso, muito menos elegante. Não há look que combine, eu pelo menos até hoje não consegui encontrar um. Deixa o pé mil vezes maior, parece que a pessoa fica desengonçada e desleixada. Há exceções, mas geralmente quem usa fica com cara de preguiçoso. 

 E em que categoria isso entra: tamanco, sandália, chinelo?!

 Desculpem pelo radicalismo, mas é que desde que surgiram eu não consegui encontrar uma razão para a existência. Para o frio, há botas e tênis para todos os gostos, estilos e bolsos. Para o calor, sandálias, rasteirinhas, sapatilhas. Para ficar em casa?! Tá, talvez esse possa ser um motivo, já que todos defendem tanto pelo conforto.

 As crianças sim, elas precisam estar confortáveis e ficam bonitinhas. Mas se sua filha for tipo uma Harper Beckham (filha da Victoria e David Beckham) ou Suri Cruise (filha da Katie Holmes e Tom Cruise), acho que não vai gostar muito rsrs.

 Mas sim, há modelos de Crocs charmosos e também devem ser tão confortáveis quanto os lá de cima. Dá uma olhada nestas sapatilhas. Um 'upgrade' no Crocs.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário