quarta-feira, 4 de julho de 2012

Repetir um look: arte, dom, inspiração...


 Compor um look é uma arte, saber repetir é um dom, ou inspiração. Eu mesma tenho sérios problemas com isso, pois acho que estou sempre igual, mesmo quando só uma peça está sendo repetida. É um tabu para várias mulheres também por não quererem ser vistas com a mesma produção, parecendo que não há mais nada no armário.



 E mesmo que haja centenas de peças no armário, a gente sempre acaba tendo preferência por algumas. Bom! vamos nos inspirar na bela e charmosa Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Ela é uma grande referência quando o assunto em questão é moda e elegância, e tem sido bastante comentada, ou, infelizmente, criticada, por ter aderido à repetição de looks.

 Olha a calça coral ma-ra-vi-lho-sa. Primeiro um look fino e depois esportivo, no mesmo dia, em uma visita à um time de Hockey:

 E aqui com um vestido lindo em eventos diferentes. Na primeira foi em um evento real e, a segunda, um dia de compras. Detalhe para os sapatos 


















 Vamos colocar em prática ;)

2 comentários:

  1. Pra mim, isso é pura criatividade! De alguma forma, talvez ela queira, também, dar exemplo aos e às consumistas despreocupadas com os excessos prejudiciais ao planeta! Parabéns, senhoras Kate e Julia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Espero que ajude as consumidoras de plantão a consumir em menor quantidade e a se preocupar mais com a qualidade.

    ResponderExcluir